sábado, 18 de abril de 2009

Oração dos 31


Desejo declarar que amo a vida.
E muito embora algumas vezes pense
Que poderia ter feito tudo de outro jeito
Muito me orgulho de ter feito desta maneira
Adoro ver fotos passadas e me perceber mais nova
Surpreendo-me vendo as atuais e constatando o quanto amadureci
E o quanto ainda há de menina nisso tudo
Dos dons que tenho, o melhor é o de querer aprender
Peço às deusas que essa chama nunca se apague
Porque enquanto se quer conhecer, há vida
Queimando, aquecendo, iluminando...
E quando tudo for cinza
Vida ainda serei
Serei terra, serei Terra
E em algo outro me transformarei

Parabéns para mim nesta data querida...!

Um comentário:

  1. Parabéns menina, pelo seu aniversário. Quem é capaz de dizer que você tem 31 anos?!?!!? Li a mensagem que deixou no PSQC. Torço que sua caixinha de som fique boa logo logo. Espero que goste da voz desse seu amigo poeta inconsequente, rs.

    O SERH vai bem, com os problemas normais de um projeto pioneiro, alguns entreveros administrativos, mas também com pessoas com o desejo que o trabalho dê certo, pelo menos esse é o meu caso. Já estou coordenando grupos de homens e posso dizer que estou aprendendo muito. E essa aprendizagem tem me deixado muito feliz. A equipe é muito bacana, como você já deve saber.

    Vamos marcar um dia desses para um papo com a tchurma toda. Saudades e mais uma vez parabéns.

    Besos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para se expressar...