Gotas são pequenas e surgem aos poucos. Ou não necessariamente. Coisas são variadas e podem ser infinitas. Nada aqui é uniforme ou linear, tampouco contínuo... Minha escrita é feita por sentimentos.
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Fim
Foto de AnaCris Muniz
O amor que tive já não caminha
Nem ri
E o que dele resta
É o às vezes que chora
E sem saber por quê
Partiu, foi embora
E de tanto tentar viver
O que se chama agora
Ando e desando
Tentando encontrar
O caminho
Sozinho...
E assim continuo
Caminhando a esmo
Tentando encontrar no outro
Aquilo que falta em mim mesmo
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lindo, lindo é o seu blog Aninha. Adorei suas poesias e como você lida com as rimas. Eu já fui um rimador, mas ultimamente não as utilizo muito. Adorei a forma como você administra o som em seus textos.
ResponderExcluirGostaria de dizer que eu perturbei quase todo mundo do SERH a respeito do meu blog, o PSQC. Portanto suas reclamações são infundadas, rs. E fico muito satisfeito em saber que você gostou das minhas palavras sobre o amor.
Quanto ao uso da licença irei tentar ajudar: entre na página do Creative Commons, clique em texto, clique em Licença Padrão, escolha as permissões que você irá escolher para a sua licença e depois clique em "escolha uma licença", depois irá aparecer um código. Você terá que copiar esse código e colar logo abaixo do texto que você escreveu. Assim que tiver postado o texto, a licença irá aparecerá logo embaixo.
Se tiver dúvidas, me ligue.
Irei fuçar mais seu blog, pois adorei suas palavras.
Besos.
A solidão pode nos pregar peças, mas também pode ser combustível para a beleza, e para a aprendizagem.
ResponderExcluirBesos.