terça-feira, 11 de novembro de 2008

Canto de uma mãe apaixonada

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Foto tirada pela mamãe (férias de junho/08)


Maitê, Maitê
É bonita de se ver
É perfeita pra amar
Coisa boa esse aprender

Vida!
Fruto em liberdade
Semente da eternidade
Peço a Deus vida e saúde
Para ver você crescer

Maitê, Maitê
Contínuo e infinito
Amor em movimento...

Escrito na madrugada de 18/12/07, em forma de ladainha - uma espécie de lamento, oração, utilizada nas rodas de capoeira.

2 comentários:

  1. Lindo demais da conta. Ando querendo um pequerrucho faz tempo... Pelo menos tenho um sobrinho para desafogar esse desejo.

    Besos para a mãe e para Maitê.

    ResponderExcluir
  2. Aninha, mais uma vez obrigado pelos seus olhos cuidadosos com meus textos-filhos, rs.

    Sim, você não imagina o quão será amado o(a) rebento(a) que me espera. Sou daqueles que criaria uma criança sozinho, facilmente (pelo menos no quesito vontade). Seria um pai "solteiro", mas acho que poderei usufruir de uma mãe amorosa também.

    Entrei no site do Instituto Promundo e achei muito interessante, irei explorá-lo mais, com certeza. Por acaso você tem esse filme? Se tiver por favor grave pra mim ou repasse o link onde o encontrou. Terá muita serventia para meus alunos e aulas futuras. Seus DVD's já estão gravados e te esperando.

    Estou com saudades de você e do pessoal SERH. Acho que esse encontro caducou... vou pirar e agitar isso sozinho, só estou esperando tempo hábil para arregaçar as mangas.

    Besos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para se expressar...