sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Insônia...

Perdi o sono...
Encontrei poesia!

E foi então que, por volta das 4 da madruga, acordei com Maitê vindo dormir na minha cama e... não dormi mais! E de tanto rolar pra lá e pra cá tentando dormir, a mente inquieta acabou produzindo algumas gotas de coisas...

Resolvi acordar de vez para escrever e não correr o risco de esquecer o que as horas de (falta de) sono proporcionaram. Ao abrir um caderno, onde há muito não escrevia, me deparei com esta notação sobre uma noite de insônia que tive há 6 anos atrás:

"Estou tendo mais uma noite de insônia, quero dizer, tive, porque agora já amanheceu e todos os pássaros estão cantando... Minha noite foi tão ruim que isso, o canto, tá até me incomodando. Eles estão felizes..."

Bom, em comum as noites tiveram apenas a insônia e o canto dos pássaros ao amanhecer. Hoje estou feliz junto com eles...

Leiam abaixo gotas de insônia...

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

2 comentários:

  1. Temos algumas muitas coisas em comum. Mas talvez a que mais tenha me chamado a atenção é a nossa INSÔNIA. Mas para que a mesma não seja comente um tormento, tentamos e fazemos com que ela seja ao menos produtiva, ou para ser mais exato, que ela seja ao menos... poesia.

    Bom, farei uma pequena surpresa. Seu blog constará na minha seccção "Não saio de casa sei fuxicar...".Portanto quem for fuxicar o PSQC poderá fucixar o "Gotas de coisas". Mais uma vez vindo e gostando de suas palavras.

    Besos na princesinha aí.

    ResponderExcluir
  2. Aninha, esse texto é também muito emocionante para mim. Pois, assim como você, tenho uma memória muito emotiva sobre as feiras que fazia com meu pai em Edson Passos (Mesquita). Era uma diversão ir com ele à feira.

    Esse texto foi feito em parceria para ilustrar um lindo livro de fotos feito como projeto final de uma grande amiga minha, a Eliza Rizo. Tenho muito orgulho do trabalho dela e de ter podido contribuir um pouquinho com ele.

    Bom... o "O Gato" você vai encontrar nos posts do mês de Fevereiro/2008 e o "A guarda do anjo" está nos posts do mês de Novembro/2007.

    Besos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para se expressar...