segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Passei um tempo
De mal com o mundo
Erro profundo
De nada adianta
Nó na garganta
Se o dia passa
A noite é fria
E não vem mais ninguém
Escrito por volta de 04/10/1997

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Uma vez ouvi de uma tia que "os sentimentos fazem aniversário". Ela queria dizer que nas datas de acontecimentos muito fortes e siginificativos, os sentimentos que tivemos com relação àquilo que vivenciamos retornam, reaparecem. E assim fazem aniversário... Não sei ao certo se concordo, mas já me deparei com momentos em que meus sentimentos eram iguais, os mesmos. E tenho a sensação de que eles se repetem. A diferença está no contexto em que se repetem e nas possibilidades de novos aprendizados a partir desses contextos.

2 comentários:

  1. Pior que é verdade Aninha. Os sentimentos fazem aniversário, assim como sua tia disse. De vez em quando algumas lembranças nos proporcionam sentir coisas que há tempos não sentíamos... aquela sensação estranha, uma tristeza, ou alegria, o doce na ponta da língua ou a amargura de uma lágrima.

    De vez em quando sentimos coisas que sequer sabemos se existiram ou não. Me pego de vez em quando com saudade do que não vivi. Da amizade com minha vó que mal conheci. Às vezes choro, às vezes sorrio.

    Mas venho cultivando uma fé que quando esses sentimentos retornam ou surgem, é porque anjos andam nos visitando. Ando tentando abrir meu coração para os anjos, porque já ouvi dizer que eles sempre trazem boas novas. E quem não quer boas novas?

    Saudades de você e da tchurma SERH.

    Besos.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda!. Quanta saudades de ti. Mande notícias. Beijos e abraços. Maurício.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para se expressar...